Polícia

Operação em Pirajá termina com um morto após troca de tiros com a polícia

Uma operação policial em Pirajá termina com um baleado após intensa troca de tiros entre policiais e homens armados.  |  Reprodução/Instagram/@InformePiraja

Publicado em 22/02/2025, às 11h02   Reprodução/Instagram/@InformePiraja   Jefferson Gonçalves

Uma operação no bairro de Pirajá, na periferia de Salvador, terminou com um morto na tarde da última quinta-feira (20). Houve intensa troca de tiros entre policiais e homens armados nas localidades conhecidas como Sapolândia e Baixa de Fonte. Segundo moradores diversas viaturas estiveram presente no bairro.

Após a operação diversas cápsulas de balas foram encontradas pelas ruas do bairro. Segundo a Polícia Militar, durante operação contra o tráfico de drogas na localidade os PMs foram surpreendidos por homens armados que trocaram tiros com uma das guarnições.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após o confronto, um homem foi encontrado baleado com uma arma em punho. Ele foi socorrido para o hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Uma quantidade de drogas também foi flagrada com o indivíduo.

Todo material apreendido foi encaminhado à DHPP, para registro da ocorrência. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagsoperaçãopolícia militar salvadorBaleado pirajáViaturas policiais salvadorTiroteio pirajáCapsulas de balasMoradores pirajáNotícias pirajá

Leia também


EXCLUSIVO: Polícia prende PM suspeito de matar advogado no carro em Conceição do Coité


Casos de covid aumentam na Bahia e internautas reagem: “Cancela o Carnaval"