Polícia

Operação Hórus: Gerente do Rei de Copas do Baralho do Crime é preso com R$ 10 mil em Salvador

Prisão ocorreu na noite desta sexta-feira (25) durante ação da Polícia Militar  |  Divulgação | SSP

Publicado em 26/10/2024, às 07h28 - Atualizado às 07h41   Divulgação | SSP   Redação Bnews

O gerente do Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso na noite desta sexta-feira (25), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, por equipes da Polícia Militar empregadas na Operação Hórus

Segundo informações da SSP, no momento da prisão, o suspeito, identificado como Jônatan Costa de Oliveira, foi flagrado com R$ 10 mil em espécie. A captura foi realizada por PMs do Batalhão de Choque, Cipe Sudoeste, Rondesp Central e 23ª CIPM que patrulhavam na Rua Carla, e visualizaram o comércio de entorpecentes. Ele tentou correr, mas foi cercado e preso.

Ainda de acordo com a SSP, Jônatan é apontado como gerente de Anderson Souza de Jesus, também conhecido como Buel, Cris ou Esquerdinha, o Rei de Copas do Baralho do Crime.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Classificação Indicativa: Livre


TagsSSPTancredo Nevesprisãosecretaria da segurança públicabaralho do crimeOperação Hórus

Leia também


Tutora faz "ameaça" inusitada para cachorros que estavam brigando e diverte web; assista


Homem ejacula nas costas de mulher no Maranhão e é preso por estupro