Polícia

Operador de brinquedo é denunciado por abuso em festa e é preso com mais de 100 vídeos de pedofilia

Um operador de brinquedo foi preso após ser denunciado por abuso durante uma festa infantil em Senador Canedo, Goiás  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/06/2025, às 11h49 - Atualizado às 13h16   Reprodução/Redes Sociais   Redação Bnews

Um homem foi preso após ser denunciado por abuso durante uma festa infantil em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito atuava como operador de brinquedos e ao ser preso a polícia encontrou em seu celular mais de 100 vídeos de pedofilia.

O caso foi denunciado pelo pai da criança de 5 anos nas redes sociais. No vídeo, o homem faz um alerta e relata que em um momento de descuido, a filha ficou sozinha e acabou sendo molestada pelo acusado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão através da denúncia da deputada federal Silvye Alves (União-GO) e também de pais e internautas que demonstraram sua revolta com a situação.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaPedofiliaGoiâniaabusobnewsSilvye AlvesSenador CanedoUnião-go

Leia também


Carro roubado é flagrado em faculdade particular na Avenida Paralela


PM recebe 'canecada' no rosto e desmaia durante confusão em Porto Seguro; veja vídeo