Polícia

Paciente tem surto psicótico, faz mulher de refém, e acaba morto por disparo feito por PM; assista

Caso foi registrado na UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 19/01/2025, às 14h17 - Atualizado às 14h21   Reprodução / Redes Sociais   Redação Bnews

Um homem teve um surto psicótico dentro da UTI do Hospital Municipal de Morrinhos, em Goiás, rendeu uma técnica de enfermagem e acabou morto após um agente da Polícia Militar efetuar um disparo. O caso foi registrado no sábado (18).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento que a polícia tenta negociar com o paciente para liberar a vítima, sem sucesso. Nas imagens o homem aparece segurando um objeto pontiagudo contra o pescoço técnica de enfermagem.

Em nota, a PM informou que “após a chegada dos policiais, foram iniciados protocolos de gerenciamento de crises para liberar a vítima. Apesar das tentativas de verbalização para que o autor liberasse a vítima, ele permaneceu em atitude agressiva e reiterou as ameaças”.

Ainda de acordo com a PM, em virtude do risco à profissional, o agente precisou efetuar um disparo de arma de fogo para neutralizar a agressão. “Mesmo alvejado, o autor continuou resistindo, sendo necessária a sua contenção pelos demais policiais militares. A equipe médica prestou socorro imediato, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, acrescentou a PM em nota.

A corporação informou que foi determinada a instauração de procedimento administrativo para apurar os fatos.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre


TagsHospitalUTIhomemrefémsurto psicóticotécnica de enfermagem

Leia também


Três suspeitos morrem durante confronto com a Rondesp em Águas Claras; saiba mais