Polícia

Padrasto é acusado de dopar e abusar de criança em festa do pijama

O acusado é padrasto da amiga da vítima de abuso durante a festa do pijama  |  Divulgação Ascom PCSC

Publicado em 04/05/2026, às 19h49   Divulgação Ascom PCSC   Mariana Cedrim

Um mecânico de 35 anos está sendo investigado após acusação de dopar e abusar sexualmente da amiga da enteada durante uma festa do pijama, nesse domingo (3), município de Içara, em Santa Catarina. 

De acordo com as investigações, o suspeito teria entrado no quarto durante a madrugada e oferecido “comprimidos para ajudá-las a dormir” e em seguida aproveitou para abusar da vítima.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O suspeito chegou a ser conduzido para a Central Regional de Plantão Policial de Criciúma, mas não foi preso por não caracterizar flagrante, conforme prevê a lei. O caso tramita sob sigilo, em razão da idade da vítima. 

A polícia civil instaurou um inquérito policial para apurar a denúncia e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) está investigando o caso.

Classificação Indicativa: Livre


TagsabusomecânicobnewsIçarafesta do pijama

Leia também


Padrasto é suspeito de abusar sexualmente de criança com consentimento da mãe da vítima na Bahia


Pai de santo condenado por abusar sexualmente de menina de 10 anos é preso em Salvador