Polícia

Padre filmado em relações sexuais com outro homem registrou BO de furto de celular após vídeo viralizar

O líder religioso foi afastado das funções que ocupava na Paróquia São Camilo de Lellis após o vídeo ganhar as redes sociais  |  Reprodução/Vídeo

Publicado em 26/04/2023, às 08h57   Reprodução/Vídeo   Cadastrado por Daniel Brito

Filmado enquanto estava tendo relações sexuais com um outro homem no Distrito Federal, o padre José Maria dos Santos, de 65 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia sobre o furto de seu aparelho celular.

O crime teria ocorrido no último sábado (22), data em que o vídeo viralizou. As imagens teriam sido gravadas em dezembro do ano passado.

De acordo com o site Metrópoles, o padre sacerdote procurou a Polícia Civil, que registrou a ocorrência como difamação, furto de celular e registro não autorizado de intimidade sexual. O religioso, conforme a publicação relatou que havia deixado o smartphone no sofá da casa paroquial e, ao retornar, não encontrou mais o celular, que não tinha senha de bloqueio.

Após o furto, segundo o pároco, o suposto ladrão começou a postar uma série de vídeos eróticos, que tinham o padre como protagonista, nas redes sociais WhatsApp, Facebook e Instagram. Uma testemunha teria visto um homem entrar na residência do padre, diz ele.

O líder religioso foi afastado das funções que ocupava na Paróquia São Camilo de Lellis após o vídeo viralizar.

Classificação Indicativa: Livre


Tags furto vídeo Distrito Federal homem celular padre vazou Relações Sexuais

Leia também


Adolescente golpeado por PMs na Micareta de Feira está em estado grave, diz família


Polícia apreende mais de 100kg de cocaína em carga de ração para peixe


Após assalto, suspeitos entram em confronto com policiais na Capelinha de São Caetano