Polícia

Passageiro é flagrado com mais de 22 kg de maconha escondidos em ônibus interestadual

PRF apreendeu maconha em ônibus que passava por Feira de Santana  |  Divulgação/PRF

Publicado em 12/02/2026, às 07h13   Divulgação/PRF   Redação BNews

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de aproximadamente 22,7 quilos de substância análoga à maconha na manhã desta quarta-feira (11), em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A droga era transportada em um ônibus interestadual que saiu de Criciúma (SC) com destino a Aracaju (SE) e foi localizada dentro de uma mala.

Ao realizarem a verificação no compartimento de bagagens, os policiais identificaram um volume suspeito e, após a abertura, constataram a presença do entorpecente. O passageiro responsável pela droga havia embarcado em Porto Belo (SC) e tinha como destino final a capital sergipana.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Diante dos fatos, foram adotadas as medidas legais cabíveis, e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que será responsável por conduzir as investigações.

Classificação Indicativa: Livre


TagsFeira de SantanaPRFPolícia Rodoviária FederalPolícia CivilmaconhaapreensãoSergipeAracajumala