☰
✕

Polícia

Passageiro é morto a tiros após pedir corrida por aplicativo em Feira de Santana

A vítima, ainda não identificada, foi abordada por dois homens em uma moto logo após solicitar a corrida; suspeitos ainda não foram identificados  |  Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 25/09/2026, às 06h30   Ilustrativa/Pixabay   Redação BNews

Um homem foi assassinado a tiros após solicitar uma corrida por aplicativo na tarde desta quinta-feira (24) em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto quando chegou ao local.

O crime aconteceu na Rua Santana do Ipanema, no bairro Asa Branca. O homem foi encontrado caído no chão, sem documentos. A perícia constatou duas lesões provocadas por arma de fogo na cabeça. Um projétil também foi recolhido no local.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Câmeras de monitoramento foram localizadas nas proximidades e devem auxiliar nas investigações. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Até o momento, os dois suspeitos não foram identificados.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaBairro asa brancaFeira de SantanaPolícia Civil