Polícia

Personal que agrediu síndico tem passagens pela polícia por agressão e fraudes; saiba quem é ele

Uma das passagens pela polícia foi por agressão a outro síndico no ano passado  |  Reprodução / YouTube

Publicado em 19/03/2022, às 10h05   Reprodução / YouTube   Redação

Na última quinta-feira (17), as cenas de uma agressão chocaram internautas em todo país. O caso aconteceu na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal. Imagens do circuito de monitoramento de um condomínio mostra o síndico sendo agredido por um morador após uma discussão dentro o Residencial Luna Park . A vítima segue internada em uma unidade hospitalar.

O agressor foi identificado como Henrique Paulo Sampaio, de 49 anos, personal trainer e lutador, e já tem passagens pela polícia. No ano passado, em julho, agrediu outro síndico durante uma reunião com os moradores. Além disso, foi acusado pelos crimes de apropriação indébita e fraude, em 2007, quando pegou emprestado o veículo de um homem e não devolveu.

Nas redes sociais, Henrique mostra ser um esportista e se apresenta como “personal boxing” e publica vídeos dando aulas de luta, o que gerou uma nota de repúdio da Federação Brasília Open Boxe. A instituição repudiou a atitude do agressor. "“Fatos estes que não se coadunam com que a Federação preserva e leva aos nossos colaboradores, atletas e profissionais, a não violência e sim ao um esporte onde muda vidas e preserva a integridade física de pessoas".

 

 

Siga o Bnews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre


Tags Distrito Federal agressão Síndico Personal bnews síndico agredido personal agride síndico briga condomínio

Leia também


Psiquiatra aponta sinais de delírio em áudio de mulher que fez sexo com morador de rua


Jovem de 18 anos morre em troca de tiros com PMs em Feira de Santana


Polícia apreende adolescente que esfaqueou colega de escola no DF