Polícia

Peto desmonta base de facção em São Sebastião do Passé; submetralhadoras foram enterradas

Três homens foram detidos em São Sebastião do Passé após denúncias de tráfico e armamento na região da Portelinha.  |  Reprodução/Rede TV Metropolitana

Publicado em 22/07/2025, às 11h26   Reprodução/Rede TV Metropolitana   Jefferson Gonçalves

Três homens vinculados à facção Bonde do Maluco foram presos na noite desta segunda-feira (21), em São Sebastião do Passé (BA). O trio foi autuado em uma área onde escondiam materiais na localidade da Portelinha. Policiais Militares da Peto teriam chegado ao grupo após denúncias de homens armados traficando na região.

Ao avistar a guarnição policial, os suspeitos fugiram para um galpão. No local o trio foi alcançado pelos militares com armas e drogas. Além do material bélico que os indivíduos portavam, mais itens foram descobertos enterrados.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com eles, foram encontrados uma carabina calibre 9mm, duas submetralhadoras, dois carregadores longos e 46 munições do mesmo calibre. Entre as drogas foram apreendidos 24 pinos de cocaína, um tablete de maconha, um saco com microtubos usados para embalar drogas e três aparelhos celulares.

O trio foi encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil local juntamente com o material apreendido.

Classificação Indicativa: Livre


Tags

Leia também


Força-tarefa prende dupla de advogados envolvida em golpes contra idosos em Salvador


Noiva de Oruam acusa abuso em abordagem policial: “Apontaram fuzil até pra minha cachorra”


“Vai bater uma para mim, mas não vai me comer”, revela Andressa Urach sobre conteúdo com o pai