Polícia
Publicado em 19/01/2025, às 07h25 Divulgação Redação Bnews
Pouco mais de 50kg de drogas foram apreendidas, neste sábado (18), por unidades especializadas da Polícia Militar da Bahia em duas cidades baianas. Três suspeitos acabaram presos e dois veículos apreendidos.
A primeira ocorrência aconteceu na BA-172, no munícipio de Santa Maria da Vitória, após a unidade da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRV), sediada em Barreiras, abordar um motorista. Durante o procedimento, as guarnições constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o veículo apresentava irregularidades. Nas buscas, os policiais localizaram três sacos com 63 tabletes de maconha e um tablete de cocaína.
Já a segunda ação, desta vez, realizada por equipes da CIPRV/Itabuna, na cidade de Maracás, as guarnições apreenderam 27 tabletes de entorpecentes, sendo 26 de maconha e um de crack. Antes de ser rendido, o condutor e o comparsa tentaram fugir e arremessaram uma caixa, que estava com as drogas, para fora do veículo.
Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados às delegacias de Polícia Civil das respectivas áreas para as providências legais.
Ex-prefeito de cidade nordestina pede desculpa após caso de preconceito religioso: 'Momento de emoção e desespero'
Reforma tributária vai isentar itens da cesta básica; bebidas alcoólicas e açucaradas serão sobretaxadas