Polícia

PM apreende submetralhadora e drogas com homem que morreu em confronto

Além da submetralhadora calibre 9mm, foram encontradas 63 trouxas de maconha, 26 pinos de cocaína e 16 frascos contendo crack.  |  Divulgação PM

Publicado em 24/10/2022, às 21h19   Divulgação PM   Cadastrado por Letícia Rastelly

Militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, 63 trouxas de maconha, 26 pinos de cocaína e 16 frascos contendo crack. Todo o material estava com um homem que morreu em confronto com a guarnição na tarde desta segunda-feira (24), na localidade conhecida como Pitanguinha, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando receberam informações sobre um grupo de homens armados efetuando disparos nas proximidades. Os suspeitos foram avistados e, ao perceberem a presença da polícia, passaram a disparar tiros contra os militares. Houve revide, o grupo fugiu.

Ainda segundo a PM, durante a fuga, um dos indivíduos foi avistado adentrando um imóvel e, ao ser alcançado, atirou novamente contra a equipe, que voltou a revidar.  Após os disparos, o homem foi encontrado ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos. O material apreendido foi encaminhado para Corregedoria Geral da PM, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags polícia militar Simões Filho confronto submetralhadora

Leia também


"Você não é bem-vindo se não votar em Bolsonaro", disparam pastores em pregações nos templos evangélicos


Brasileiros gastam US$ 7 bi no exterior e turistas estrangeiros deixam US$ 2,7 bi no Brasil