☰
✕

Polícia

PM morre após passar mal na fila de votação em cidade da Bahia

O PM foi socorrido por equipes do Samu, mas infelizmente não sobreviveu ao mal-estar  |  Reprodução

Publicado em 25/10/2026, às 08h14   Reprodução   Redação Bnews

Um policial militar morreu após passar mal, na manhã deste domingo, 25, na fila de votação, na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.

Informações iniciais apontam que o sargento, identificado como Vinícius Rodrigues, chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Ele sofreu um infarto fulminante no momento em que aguardava para votar, no Centro do município. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Conhecido pelo apelido de Gazo, o policial integrava o efetivo Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), conhecida como 'Caatinga', e morava no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiapm morreVitória da Conquistamal estarpassar mal

Leia também


Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta após cirurgia no coração


Nexus/BTG: Flavio Bolsonaro e Lula surgem empatados novamente em pesquisa na véspera do segundo turno