Polícia

PM prende dupla com armas, munições e drogas em distrito de Riachão do Jacuípe

Um dos suspeitos presos é apontado como chefe do tráfico no distrito de Chapada  |  Divulgação/PM

Publicado em 26/02/2026, às 07h22   Divulgação/PM   Redação BNews

Uma ação da Polícia Militar no distrito de Chapada, em Riachão do Jacuípe (BA), resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas de fogo, munições, drogas e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes, na manhã de terça-feira (24).

De acordo com a PM, guarnições da 90ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas após denúncia sobre a presença de homens armados na localidade. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais avistaram dois suspeitos com uma mochila, que tentaram fugir com a aproximação dos agentes.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

As equipes se dividiram e conseguiram alcançar a dupla. Dentro da mochila e com os suspeitos, foram encontrados armamentos, munições, entorpecentes e materiais usados no preparo e na comercialização de drogas.

Os homens foram identificados como José Vieira, apontado como morador da região e suspeito de chefiar o tráfico no distrito, e Alan Nogueira Santos, natural de Salvador.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia da região, onde o caso foi registrado e os dois permaneceram à disposição da Justiça.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorpolícia militartráficoprisãodrogasRiachão do JacuípemuniçõesCIPMBAchapadamochilaEntorpecentesAlan nogueira santosJosé vieira