Polícia
Publicado em 07/11/2026, às 15h10 Divulgação: Imagens: 75ª CIPM Samuel de Jesus
Policiais militares da 75ª CIPM prenderam, em uma ação de pratulhamento, um indivíduo suspeito de tráfico de drogas, no bairro Tabuleiro, em Juazeiro, na noite de sexta-feira (06).
Durante cumprimento da Operação Caçador, as equipes realizavam intensificação das rondas na região quando receberam denúncias sobre a comercialização de entorpecentes nas imediações. No decorrer das diligências, os militares abordaram um indivíduo em movimento suspeito e, após as buscas, foram encontradas seis embalagens grandes contendo maconha, três sacolas de haxixe, três balanças de precisão e o valor R$ 381,00 em espécie.
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado à Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.
Saiba quem são os principais nomes para a disputa pela prefeitura de Salvador em 2028
Após derrota acachapante, Kayzer detona postura do Vitória e desabafa sobre demissão de Jair Ventura: "Tomar vergonha na cara”