Polícia
Publicado em 03/10/2024, às 10h13 Divulgação | PMBA Cadastrado por Emilly Giffone
Para garantir a segurança da população baiana durante as Eleições 2024, no próximo domingo (06), a Polícia Militar preparou uma operação especial com policiamento ostensivo nos 417 municípios do Estado. Serão 29.206 agentes em ação.
Além de escoltas de urnas, o efetivo contará com radiopatrulhamento e patrulhamento em todas as zonas eleitorais, bem como outros pontos de interesse das autoridades eleitorais e eventos políticos. As equipes foram capacitadas para atuar com os mais diversos crimes eleitorais.
O efetivo está dividido entre unidades operacionais convencionais, com 24.298 policiais, e unidades operacionais especializadas, com 4.908 agentes. No processo de policiamento estarão disponíveis 1.360 viaturas. Foram investidos R$ 1,02 milhão em diárias para tropa.
A PMBA emitirá relatórios de hora em hora, com informações direto do Centro de Comando de Operações nas Eleições, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Polícia desvenda golpe aplicados por médicos para faturar em escalas de plantões; saiba detalhes
Homem é preso furtando panelas em prédio de Salvador; é a quarta passagem do suspeito