Polícia

Polícia descarta latrocínio em mortes de chef de cozinha e esposa em Porto Seguro

Corpos de Davi Capó e Érica da Silva foram encontrados na manhã da última sexta-feira (24) em Porto Seguro  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/11/2023, às 09h57   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Daniel Brito

A Polícia Civil descartou a hipótese de latrocínio nas mortes do chef de cozinha espanhol David Pegrina Capó, de 53 anos, e sua esposa, a brasileira Érica da Silva Santos, de 38 anos. Ambos foram encontrados mortos próximos ao restaurante do qual eram donos, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Na segunda-feira (27), familiares de Érica e amigos de Davi foram ouvidos pelo delegado titulado da delegacia territorial de Porto Seguro. A intenção é que, através dos depoimentos colhidos ontem, a polícia possa avançar nas investigações do caso.

Os corpos de Davi e Érica foram encontrados na manhã da última sexta-feira (24). Após os exames de necropsia, a polícia acredita que o casal tem sido morto no dia anterior, na quinta-feira. O enterro aconteceu no sábado, sob forte comoção.

Segundo informações da TV Santa Cruz, em uma nova vistoria na residência e no restaurante do casal, não foram constatados sinais de que objetos foram levados do local, o que levou a Polícia Civil a descartar a possibilidade de roubo seguido de morte. Agora, o órgão trabalha com a hipótese de execução.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos. A polícia teve acesso às câmeras de segurança, mas descobriu que elas não gravaram as imagens, e sim que apenas transmitiam o que ocorria em tempo real para aparelhos celulares.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia morte Polícia Civil Porto Seguro roubo extremo Sul latrocínio chef

Leia também


Dentista morto em Salvador omitiu da família que sofreu golpe


Câmera flagra momento da morte do genro de Abdelmassih durante tentativa de assalto; veja