Polícia

Dentista morto em Salvador omitiu da família que sofreu golpe

Reprodução/Redes sociais
O dentista foi encontrado morto dentro do próprio apartamento no Rio Vermelho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/11/2023, às 08h38   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O pai do dentista Lucas Maia de Oliveira, encontrado morto em seu apartamento no Rio Vermelho, em Salvador, não sabia que o filho havia caído no golpe "Boa noite, Cinderela" há cerca de um ano. A vítima foi dopada, permaneceu desacordada por dois dias e teve objetos pessoais e carro roubados.

"Ele omitiu para mim essa situação, descobri agora. Essa última situação que aconteceu com ele não estava sabendo; às vezes, os filhos omitem algumas coisas para não preocupar os pais. Descobri essa parte agora, mas aconteceu. Eles fizeram isso, roubaram alguns pertences do apartamento e levaram o carro, abandonado em Lauro de Freitas. Depois, ele recebeu uma ligação anônima avisando onde o carro estava e foi lá pegar", contou Lourenço Sampaio em entrevista à TV Bahia.

O laudo pericial da morte da vítima deve ficar pronto nos próximos 30 dias. O pai, no entanto, diz que foi informado pela polícia de que, embora o apartamento estivesse todo revirado e com objetos quebrados, o corpo do filho não tinha marcas de violência. Acredita-se que ele foi morto por asfixia. Até a manhã desta terça-feira (28), ao menos oito pessoas já teriam sido ouvidas, entre elas familiares e a diarista que tinha as chaves do apartamento de Lucas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp