Polícia

Polícia investiga morte de 2 pessoas que comeram em doceria

Mãe e filho faleceram após, supostamente, consumirem uma sobremesa em doceria da capital goiana  |  Foto de Stefano Zocca na Unsplash

Publicado em 18/12/2023, às 17h33   Foto de Stefano Zocca na Unsplash   Cadastrado por Marco Dias

A Polícia Civil de Goiás investiga as mortes de Leonardo Alves Ferreira, de 58 anos, e de sua mãe, que estiveram em uma famosa doceria de Goiânia. A causa das morte ainda não foi confirmada e o caso foi divulgado pela filha de Leonardo, a médica Maria Paula Alves, em suas redes sociais nesta segunda-feira (18). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo informações da médica, Leonardo morreu menos de 12 horas após comer a sobremesa, apresentando sintomas como dores abdominais, vômitos e diarreia. A família, incluindo a mãe do falecido e a nora grávida, também apresentou os mesmos sintomas após consumir o produto. Todos foram internados, mas apenas a neta e a nora sobreviveram, esta última retornando à cidade natal em busca de atendimento médico.

Reprodução/Instagram/@mariapaulaap

 

Em notas publicadas nas redes sociais, a doceria, Perdomo Doces, informou que seu departamento jurídico está colaborando com as autoridades para esclarecer o incidente.

Reprodução/Instagram/@perdomodoces 

 

De acordo com o portal Metrópoles, a Polícia Civil de Goiás está investigando o caso por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), mas o delegado responsável optou por não conceder entrevistas, afirmando que o caso está sob sigilo. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil Goiás Goiânia doceria

Leia também


Camilly Victoria completa 1 ano de namoro e recebe declaração da amada


Criança de 12 anos é vítima de estupro coletivo e cinco adolescentes são apreendidos