Polícia

Polícia localiza materiais enterrados em praia durante operação para show de Madonna; confira

Show de Madonna acontece neste sábado (4) em Copacabana.  |  Reprodução / Prefeitura do Rio de Janeiro

Publicado em 03/05/2024, às 10h29 - Atualizado às 10h30   Reprodução / Prefeitura do Rio de Janeiro   Emilly Giffone

A Operação Tatuí foi realizada pela Secretaria de Ordem Pública (Seop) na madrugada desta sexta-feira (3), na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro. A ação, conhecida como pente-fino, tem o objetivo de localizar materiais enterrados na areia, nas proximidades de onde acontece o show de Madonna, segundo a prefeitura local. 

Além de localizarem três facas, uma frigideira, panelas, 32 garrafas d’água , 70 cocos e uma estrutura metálica, foram removidas quatro toneladas de resíduos no local. O secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale, destacou que tais ações têm sido constantes. 

“A gente vem fazendo frequentemente ações nas areias das praias, especialmente também durante a madrugada, justamente para desobstruir o espaço público, não permitir que as pessoas se utilizem da praia como depósito. Desta forma, realizamos nesta última madrugada essa primeira grande Operação Tatuí com foco na preparação para o show da Madonna”, afirmou ele. 

Cerca de 50 agentes fizeram parte da operação que contou com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb).

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro armas praia de copacabana madonna facas cocos pente-fino bnews panelas show de madonna Operação Tatuí

Leia também


Babá é presa após abusar sexualmente de criança de 8 anos: “Ela estava com ‘enxirimento'”


Suspeito de matar mulher a golpes de faca em Alagoinhas se apresenta à polícia