Polícia

Ônibus clandestino é parado na BA-026 e polícia encontra farta quantidade de maconha

Ação resultou na descoberta de dezenas de tabletes de maconha e pasta base de cocaína escondidos no compartimento de bagagens do ônibus  |  Divulgação / CIPRv/Brumado

Publicado em 14/02/2026, às 06h32   Divulgação / CIPRv/Brumado   Cibele Gentil

A Polícia Militar da Bahia, por meio da Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) de Brumado, apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta quinta-feira (12), no distrito de Sussuarana, município de Tanhaçu.

A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina nas proximidades do posto policial da BA-026. Os agentes abordaram um ônibus de linha clandestina que fazia o trajeto entre São Paulo e o Rio Grande do Norte.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais identificaram duas malas que exalavam um odor forte e característico, o que levantou suspeitas. Ao abrirem as bagagens, foram encontrados 49 tabletes de maconha e cinco tabletes de pasta base de cocaína.

Após a identificação do proprietário das malas, um homem de 28 anos, assumiu ser o responsável pelo material.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga apreendida, para a Delegacia Territorial de Brumado, onde o caso foi registrado.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolíciaSão PauloflagrantemaconhaapreensãodelegaciaBrumadofiscalizaçãococaínario grande do nortemilitarSussuaranatanhaçuclandestinaEntorpecentesbagagens

Leia também


Suspeito de envolvimento na morte de estudante em pista de caminhada é identificado


Homem é sequestrado no interior da Bahia e regatado em Camaçari