Polícia
Publicado em 17/03/2026, às 21h20 reprodução/ascompm Bruna Rocha
Durante uma operação militar, o Batalhão Rondesp BTS conduziu um suspeito de tráfico de drogas após um acompanhamento no bairro do Uruguai, na Cidade Baixa. O caso ocorreu nesta segunda-feira (16).
Segundo a polícia, durante patrulhamento na região de São Caetano, o suspeito, que conduzia uma motocicleta, fugiu ao perceber a presença policial, iniciando um acompanhamento por diversas vias.
Durante a fuga, ele realizou manobras perigosas, colocando em risco pedestres e outros condutores. Ao chegar à Rua Luiz Maria, o suspeito colidiu com um veículo e caiu ao solo, sendo socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital.
Informações preliminares da polícia indicam que com ele foram apreendidos 121 pinos de cocaína, uma porção de pasta base, 16 porções de maconha, um aparelho celular e a motocicleta utilizada na fuga. Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Homem armado ameaça idosa ao fazer cobrança em bairro de Salvador e acaba preso
Bairro popular de Salvador fica sem água após rompimento de adutora e vídeo mostra estrago; Embasa se posiciona