Polícia

Polícia Militar localiza armamentos e munições durante ação em Vera Cruz

Materiais foram apreendidos por equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar  |  Divulgação | Polícia Militar

Publicado em 15/10/2024, às 10h44   Divulgação | Polícia Militar   Redação

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de armamentos, na tarde desta segunda-feira (14), em Barra Grande, no município de Vera Cruz.

Segundo informações da corporação, equipes do 23º Batalhão da PM realizavam rondas na região quando encontraram um grupo de homens armados. Os suspeitos, ao perceberem a chegada das guarnições, atiraram contra os policiais que revidaram.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a PM, o grupo conseguiu fugir, mas as equipes conseguiram apreender uma espingarda de chumbo, uma réplica de pistola, 10 munições calibre 9mm, três de calibre .380 e nove de calibre 12. Os materiais apreendidos foram apresentado na sede da 24ª Delegacia Territorial (DT).

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaPMapreensãoVera CruzRéplicaBarra Grande

Leia também


Adolfo Menezes se manifesta sobre operação contra Marcinho Oliveira; confira


Atacante da Seleção solta o verbo para quem critica Neymar: "Entendem nada"