Polícia

Polícia prende dois suspeitos e apreende munições de fuzil após confronto no Lobato

Os suspeitos são investigados por envolvimento em confronto com policiais militares no Lobato, horas antes de serem presos  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 17/09/2026, às 09h11   Reprodução/Google Street View   Redação BNews

Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de munições na terça-feira (15), durante uma ação da Polícia Civil no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Com a dupla, foram encontradas 22 munições de fuzil calibre 5,56 mm, além de drogas, celulares e dinheiro.

As prisões aconteceram durante diligências realizadas após a polícia receber informações sobre a presença de homens armados e a possível comercialização de materiais ilícitos na região. Os suspeitos foram localizados na Travessa União, onde estavam escondidos em um ferro-velho.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo a Polícia Civil, os dois são investigados por possível participação em um confronto com policiais militares registrado na manhã do mesmo dia. O fuzil que teria sido utilizado na troca de tiros ainda não foi encontrado.

Durante a abordagem, além das munições, os agentes apreenderam uma porção de maconha, três celulares e uma quantia em dinheiro. Os suspeitos e todo o material foram encaminhados para uma unidade policial.

Os dois homens permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer a participação deles no confronto e localizar o armamento que teria sido utilizado na ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorPolícia CivilLobatomuniçõesfuzil