Polícia

Polícia prende dupla acusada de furtar objetos usados em construção no Caminho das Árvores

Dupla foi capturada na Alameda das Algarobas; alguns dos materiais estavam armazenados dentro de mochilas  |  Divulgação/PM-BA

Publicado em 03/09/2022, às 14h12   Divulgação/PM-BA   Redação BNews

Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira (2) acusados de furtarem objetos utilizados em construção dentro de uma residência no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla foi capturada na Alameda das Algarobas. Alguns dos materiais estavam armazenados dentro de mochilas.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a PM, com os homens, foram recuperados dois ventiladores, uma maquita, um carro de mão, duas torquezas, dois rolos de fio e duas trenas. Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiapolícia militarprisãocaminho das árvoresdupla

Leia também


Militares prendem trio acusado de arrombamento e furto em residência de Vilas do Atlântico


Homem é assassinado enquanto dirigia na Avenida San Martin


Morre Paulo Portela, investigador da Polícia Civil da Bahia