Polícia
Publicado em 03/09/2026, às 18h49 Divulgação/Ascom-PCBA Sophia Souza
Nesta quinta-feira (3), a Polícia Civil da Bahia recuperou cinco celulares com restrição de furto e roubo. Os objetos foram localizados nos bairros Caminho das Árvores e Liberdade, em Salvador.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Durante as diligências, um homem, de 40 anos, foi encontrado com três desses aparelhos, em um estabelecimento comercial na Liberdade. No mesmo bairro, outro aparelho foi apresentado por um homem depois de uma notificação relacionada à irregularidade do aparelho.
Já no Caminho das Árvores, os outros celulares foram localizados em posse de um homem de 25 anos, e de uma mulher de 38 anos.
Os envolvidos foram encaminhados à unidade policial, onde foram ouvidos e vão responder em liberdade. Além disso, um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.
Todos os materiais foram apreendidos e vão auxiliar nas investigações para identificar outros envolvidos na receptação de bens e restituir os legítimos proprietários.
A ação faz parte da Operação Mobile, que tem como objetivo verificar a regularidade de celulares.
Polícia prende 13 pessoas que trabalhavam com cosméticos falsificados da marca de Virgínia
Músico, esposa grávida, filha de 3 anos e babá são mortos a tiros dentro de casa