Polícia

Policiais localizam homem que invadiu creche escondido em caixa d’água

Durante a tentativa de fuga após invasão na creche, Lucas sofreu uma lesão leve  |  Reprodução

Publicado em 27/06/2025, às 23h18   Reprodução   Redação BNews

Lucas Barbosa Arantes, que invadiu uma creche nesta sexta-feira (27), no Distrito federal foi localizado por policiais Grupo Tático Operacional do 15° Batalhão (Gtop 35) no telhado de uma residência, escondido em uma caixa d’água.

O criminoso foi preso após uma força-tarefa das polícias Civil e Militar do Distrito Federal. Ele foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia. Durante a tentativa de fuga, Lucas sofreu uma lesão leve. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a invasão, o criminoso, que estava armado, causou pânico nas 45 crianças que estavam na instituição de ensino, além de funcionários e visitantes. Ele agrediu a dona da creche e um bebê de um ano.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarPolícia CivillesãoinvasãoDistrito Federalagressãocriançascreche8ª Delegaciapoliciaisfuncionárioscriminosotentativa de fugaforça-tarefapânicoarmadoCaixa D’ÁguabnewsGrupo Tático OperacionalLucas barbosa arantesGtop 35

Leia também


VÍDEO: Homem armado invade creche e causa pânico entre crianças e funcionários


Funcionários de creche acham revólver dentro de pacote de fraldas; polícia apura o caso