Polícia

Policial é preso após atirar contra duas pessoas e se envolver em acidente na Avenida Paralela

Segundo informações preliminares, houve um discussão antes de o policial atirar  |  Bernardo Rego/ BNews

Publicado em 27/07/2026, às 14h41   Bernardo Rego/ BNews   Redação Bnews

Um policial militar, cuja identidade não foi revelada, se envolveu em um acidente na Avenida Paralela, em Salvador, na noite de domingo (26), e acabou preso após atirar contra duas pessoas que estavam no outro veículo envolvido no incidente. 

De acordo com informações preliminares, houve a colisão entre os veículos e em seguida uma discussão. Após o fato o PM sacou a arma e atirou. O motorista e o carona do outro veículo conseguiram fugir a pé e não ficaram feridos. Eles pediram ajuda para uma viatura da PM que passava na região.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ao prender o suspeito de cometer os disparos, os policiais descobriram que o militar está lotado no 22º Batalhão de Cajazeiras. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes nos Barris. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadoracidenteAvenida Paralelapresocolisãopolicialdiscussão

Leia também


Idoso se revolta com bola na porta, saca arma e atira contra pai de crianças que brincavam na rua


Delegada revela que homem neutralizou câmeras de academia antes de ato obsceno em Feira: "Tinha planejado"