Polícia
Publicado em 24/08/2025, às 17h48 Reprodução Redação BNews
Câmeras de segurança de um estacionamento registraram uma tentativa de assalto contra um policial militar na manhã de sábado (23), em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O agente fingiu se render aos criminosos, mas conseguiu pegar uma arma no carro e atirou contra eles.
As imagens mostram o momento em que o policial chega em um carro, acompanhado de um amigo que pilotava uma moto, quando ambos são abordados por quatro suspeitos.
Durante a ação, o militar é retirado do veículo e obrigado a ficar sem camisa, para provar que não estava armado. Enquanto isso, o amigo reage e entra em luta corporal com os assaltantes. No momento em que os suspeitos se preparam para fugir, o policial corre até o carro, pega uma pistola e efetua disparos.
Um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu escapar junto com os comparsas. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco, que segue realizando diligências para identificar e localizar os envolvidos.