Polícia
Publicado em 08/08/2024, às 11h40 Divulgação | Seap Redação
Um policial penal, suspeito de facilitar a entrada de celulares e drogas para internos do Conjunto Penal de Paulo Afonso (BA), foi preso na manhã desta quinta-feira (8), enquanto trabalhava na unidade.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Conforme a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), a ação criminosa foi descoberta após investigações do setor de inteligência do órgão indicarem irregularidades por parte de um agente da penitenciária.
Ainda de acordo com a Seap, essa ação faz parte da segunda fase da Operação Dike, que busca apreender celulares, drogas e material ilícito e a prisão de policiais penais envolvidos em atos irregulares e crimes.
Durante o cumprimento de mandado de prisão contra o policial, estiverem presentes equipes do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP) e investigadores da 18ª Coordenação Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Paulo Afonso.
Deolane Bezerra é "acusada" de envolvimento com PCC e Comando Vermelho; caso está na Justiça
Bahia tem 140 vagas para residência nas àreas de saúde