Polícia

Policial tenta vender moto e acaba caindo em golpe em Salvador; entenda

Uma gravação do circuito interno do estabelecimento mostra o criminoso fugindo com a moto do ponto de encontro  |  Reprodução/ vídeo

Publicado em 17/04/2024, às 22h01   Reprodução/ vídeo   Fabio Gomes e Letícia Rastelly

Um policial civil foi vítima de um golpe, em Salvador. O agente resolveu vender uma moto, para comprar outro veículo e fez o anúncio na internet. Um suposto comprador, de prenome Marcelo, demonstrou interesse e eles combinaram de se encontrar em um supermercado, localizado na Baixa de Quintas.

No dia do encontro, o policial levou a motocicleta, modelo 2023/2024, para que Marcelo avaliasse o veículo. Para isso, o suposto comprador disse que precisava fazer uma espécie de teste drive, o que foi aceito pelo vendedor.

Desse modo, ele pôde dar uma volta pelo estacionamento do supermercado. E assim o fez. Depois voltou ao ponto de encontro e afirmou que gostou do veículo e que pretendia comprar. Já estava com o valor em conta e faria o PIX, mas, para isso, queria ter certeza da aquisição e pediu para dar outra volta, o que foi prontamente aceito pelo policial.

Foi nessa volta que Marcelo saiu do mercado, pela porta principal, e não voltou mais. De acordo com o policial, como já estava para vender o veículo, ele não havia adquirido seguro e acabou ficando no prejuízo.

Uma gravação do circuito interno do estabelecimento mostra toda a ação do criminoso. E é com essas imagens, onde é possível visualizar o rosto de Marcelo, que o agente tem procurado, juntamente com a polícia, pelo crimoso. Qualquer informação que ajude na localização ou identificação dele pode ser encaminhada, de modo anônimo, para o Disque-Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags golpe moto policial baixa de quintas motocicleta

Leia também


Ranking da Forbes aponta Sicoob como uma das três melhores instituições financeiras do país


Bahia conhece adversário na terceira fase da Copa do Brasil