Polícia

Presidente de instituição que atua com substâncias terapêuticas à base de cannabis é preso em Salvador; entenda

Homem foi preso após se apresentar na sede do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico  |  Ilustrativa | PCBA

Publicado em 28/03/2025, às 08h03 - Atualizado às 08h15   Ilustrativa | PCBA   Redação Bnews

O presidente-social de uma instituição que auxilia pacientes em tratamento com  canabidiol  foi preso nesta quinta-feira (27), em Salvador, por suspeita de integrar um grupo criminoso.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, ele, que estava sendo investigado por desvio de substâncias terapêuticas à base de cannabis, se apresentou na sede do Departamento Especializado de Repressão ao Narcotráfico, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O homem também é suspeito de  falsificação de documentos e falsidade ideológica, com o objetivo de adquirir produtos derivados da Cannabis de forma irregular. Ainda segundo a polícia, outros dois envolvidos foram presos no dia 10 deste mês, o Corredor da Vitória e em São Paulo, durante a Operação Salvo Conduto.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolícia CivilCorredor da Vitóriaprisão preventivafalsidade ideológicacrime organizadofalsificação de documentosprisão em São Pauloinvestigação narcotráficoSubstantivos terapêuticosPresidente-socialOperação salvo condutoInstituição canabidiolDesvio substâncias terapêuticas

Leia também


Vídeos mostram prédios balançando em meio a terremoto na Tailândia; três pessoas morreram


Suspeito de matar guarda civil aposentado na frente da esposa é preso