Polícia

Preso por estupro, jovem chamado de ‘tarado do barco’ faz revelação chocante; saiba detalhes

O caso mais recente envolvendo o jovem foi sobre um menino de 4 anos de idade  |  Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/03/2023, às 08h56   Reprodução/Redes Sociais   Cadastrado por Pedro Moraes

Um homem, que trabalha como condutor de barco em uma agência de turismo, foi preso pela Polícia Civil neste domingo (19), após suspeita de ter estuprado uma criança, de 4 anos, no decorrer de um passeio. O caso aconteceu no Distrito Federal. Identificado como Jacson dos Anjos, o rapaz, também chamado de ‘tarado do barco’ tem 22 anos. 

A princípio, ele teria aproveitado o momento em que o menino pediu para conduzir o barco e o colocou em cima de seu colo. Ao constatar o fato, familiares e outros clientes registraram a cena e o denunciou. Com a denúncia, a corporação ainda foi atrás de novos casos com o suspeito. 

Dessa forma, tomou conhecimento de que um menino, de 5 anos, de Belo Horizonte (MG), também teria feito um passeio de lancha no Pontão do Lago Sul, no dia 31 de janeiro, e virou vítima. A família mineira não registrou a ocorrência na ocasião. 

Devido a repercussão do caso divulgado no domingo (19/3), os parentes acionaram uma advogada do DF e informaram que o menino também foi abusado sexualmente por Jacson.

“Diante disso, mais um inquérito policial será instaurado e a 10ª DP tomará as providências pertinentes para que ele seja responsabilizado por mais este crime”, informou o delegado-chefe adjunto Maurício Iacozzilli, de acordo com informações divulgadas pela coluna Na Mira, do site Metrópoles. 

Acima de tudo, Jacson está detido em uma delegacia da PC-DF, onde vai aguardar por audiência de custódia.

Classificação Indicativa: Livre


Tags prisão criança estupro homem estupro de vulnerável BNews Polícia agência de turismo Conduto de barco

Leia também


Polícia Civil apreende 70 armas ilegais de empresário foragido acusado de estupro


Adolescente é atacada e sofre tentativa de estupro a caminho da escola


'Palhaço' que estuprou criança em evento no Ceará é preso na Bahia