Polícia
Publicado em 06/11/2026, às 11h18 - Atualizado às 11h30 Reprodução | Redes Sociais Redação Bnews
Um professor da rede municipal de ensino, suspeita de estupro de vulnerável contra um adolescente, foi preso preventivamente nesta quinta-feira, 5, na cidade de Taquara, no estado do Rio Grande do Sul.
Receba as principais notícias no canal do BNews no WhatsApp Receba
Identificado como Paulo Ricardo Moller, de 63 anos, o homem passou a ser alvo da polícia após um aluno ter relatado que foi convidado pelo professor para passar o fim de semana em um sítio do suspeito na localidade conhecida como Três Coroas.
Segundo informações do site GZH, o professor teria prometido ministrar aulas de reforço da disciplina de inglês. O suspeito, que já possui registros de investigações por casos semelhantes em 2016, ensinava a rede municipal de Taquara desde 2021 para adolescentes do 8º e 9º ano.
A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de haver mais vítimas que, por medo, não denunciaram o caso em uma delegacia. O professor foi encaminhado ao Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional, em Porto Alegre.
ASSISTA:
Após penhora de mansão de R$ 18 milhões, Renato Aragão e esposa tomam atitude para escapar de dívida milionária
Flávio Bolsonaro volta a questionar resultado e chama eleição de “matematicamente impossível”