Polícia

Professora é abordada ao sair de petshop e obrigada a fazer transferência bancária

Professora foi deixada em um posto de combustível no bairro de Valéria  |  Reprodução/ Google Street View

Publicado em 03/09/2023, às 16h37 - Atualizado às 16h57   Reprodução/ Google Street View   Cadastrado por Bernardo Rego

Uma professora foi abordada no sábado (2), no estacionamento de um petshop, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, e obrigada a fazer transferências bancárias. Dois homens armados a abordaram, colocaram dentro de um veículo e fugiram no sentido Aeroporto.
 
Os crimonosos pararam no posto Shell, também na Paralela, para que um terceiro suspeito entrar no carro. Nesse momento, a vítima fez uma transferência no valor de R$ 1.500. Além disso, ela teve R$ 200 em espécie, que estava na bolsa, e o celular, modelo iPhone 13, roubados.
 
Após quase uma hora sob o poder dos homens, a professora foi deixada em um posto de combustível na entrada do bairro da Valéria. O grupo criminoso fugiu com o carro dela. A vítima prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), mas nenhum suspeito foi preso até o momento.
 
Em nota encaminhada ao BNews, a Polícia Civil disse que a DRFRV recuperou o veículo Ford/Ka levado no sábado (2), por criminosos no bairro do Imbuí. Ainda segundo a nota, a proprietária foi interceptada pelos homens no estacionamento de uma loja e obrigada a fazer transferências bancárias para os criminosos. O carro foi encontrado no bairro do Imbuí. Os autores estão sendo procurados pelos policiais.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Salvador crime professora roubo transferência bancária

Leia também


IAPI tem quatro mortes registradas em menos de uma semana


Em ação conjunta, PF prende foragido por homicídio e milícia armada