Polícia

IAPI tem quatro mortes registradas em menos de uma semana

Reprodução/TV Bahia
Na noite deste sábado (02), um homem foi morto a tiros dentro de uma das comunidades do IAPI  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia

Publicado em 03/09/2023, às 14h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros no sábado (2), no bairro do IAPI, em Salvador. O crime aconteceu na localidade conhecida como Nova Divinéia. Essa é a quarta morte violenta que ocorre na região em uma semana.

Em um dos episódios um motorista de aplicativo foi morto durante um assalto. Ele era pai de uma garota de 8 anos e estava na informalidade por não conseguir emprego em sua área de formação: administração. Um dia após o crime, um funcionário de uma empresa terceirizada de um hospital da capital baiana foi assassinado enquanto conversava com um conhecido. Ambos os crimes aconteceram na Rua Conde de Porto Alegre.

De acordo com testemunhas, no crime deste sábado, homens armados invadiram a casa da vítima e dispararam contra ela, que estava na sala de estar do imóvel. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma residência que fica na Vila Tudor e agentes da 37ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp