Polícia
Publicado em 07/07/2022, às 13h54 Foto: Ascom PC Redação BNews
Itens avaliados em R$ 18 mil, que foram roubados de um supermercado em Vitória da Conquista, foram recuperados por Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, na última quarta-feira (6). As mercadorias foram subtraídas por quatro mulheres, todas naturais do estado da Paraíba.
“Eles estavam passando por Conquista e praticando os assaltos. Acreditamos que a quadrilha tem envolvimento em outro furto que ocorreu em outro estabelecimento comercial aqui do município nesta semana também. Seguimos nas investigações”, explicou o titular da DRFR/Conquista, delegado Ney Brito.
Todas as mulheres foram encaminhadas para a sede da unidade especializada, sendo autuadas por furto qualificado. Toda mercadoria apreendida será devolvida aos proprietários.
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Ex-sogra de rifeira morta se defende de acusações de ser mentora do crime
Irmãos são mortos com golpes de faca na garganta por desconhecido que invadiu casa
Operação da Polícia Civil na Bahia termina com incineração 5,1 toneladas de drogas