Polícia

Quem é ela? Saiba quem é a mulher presa por tráfico internacional de drogas em Salvador

A mulher, que foi presa na Vila Ruy Barbosa, também responde por organização criminosa  |  Reprodução/ ASCOM/ PF

Publicado em 26/07/2023, às 21h21   Reprodução/ ASCOM/ PF   Lindaura Berlink

Alexia de Paula, ex-mulher do jogador Helder de Paula, ex-jogador do Bahia, foi presa suspeita de tráfico internacional de drogas, nesta terça-feira (26), na Vila Ruy Barbosa, bairro de Salvador. 

A suspeita, de 27 anos, tem dois filhos com ex-jogador do time tricolor e conforme apurado pelo BNews, está grávida de um homem que é apontado pela polícia como traficante internacional de drogas.

Alexia era considerada foragida da Justiça Federal do Ceará e também responde por organização criminosa. A prisão foi realizada por equipes da Polícia Federal com apoio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MP-BA) e do Batalhão de Choque, da Polícia Militar da Bahia (PM-BA /CHOQUE).

Conforme divulgado pela Polícia Federal, a mulher foi conduzida à sede da Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia, localizada em Água de Meninos, na capital baiana, para fins de interrogatório e formalização dos procedimentos cabíveis, ficando à disposição da Justiça Federal.

A prisão de hoje foi fruto da Operação Doze Malas, que investiga a prisão de oito passageiros por tráfico internacional de drogas no Aeroporto de Fortaleza, em abril deste ano.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador polícia federal tráfico internacional de drogas helder de paula alexia de paula

Leia também


Polícia Federal realiza operação contra fraudes no pagamento de auxílio emergencial


General Amaro faz comentário e gera polêmica com policiais federais