Polícia

RMS: Idoso é encontrado morto com marcas de ferimentos

Idoso de 77 anos é encontrado morto com marcas de ferimentos na Bahia  |  Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 28/07/2024, às 17h34   Divulgação/Polícia Civil   Cadastrado por Marco Dias

Um idoso de 77 anos foi encontrado morto em sua residência, localizada no bairro Parque Verde II, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, no último sábado (27). A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Alfredo Lima Santana foi localizado com marcas de ferimentos e uma poça de sangue. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou perícia no local e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 

A Polícia Civil investiga o caso. O procedimento foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari. Não há informações sobre o sepultamento de Alfredo Lima Santana.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRMSCamaçariPolícia CivilIMLRegião Metropolitana de Salvador

Leia também


Bebê de 1 ano engasgado é salvo por policiais em cidade baiana


Homem fica preso no telhado ao tentar roubar um imóvel em Salvador