Polícia

Rondesp troca tiros no Nordeste de Amaralina e suspeito morre baleado

A Polícia Militar informou que o homem fazia parte de um grupo que atirou contra os policiais na Rua Carlos Lacerda.  |  Reprodução/Google Street View e Divulgação/PMBA

Publicado em 04/05/2025, às 12h52   Reprodução/Google Street View e Divulgação/PMBA   Jefferson Gonçalves

Um homem sem identificação morreu após troca de tiros com policiais militares da Rodnesp na madrugada deste sábado (3) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. (BA). Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com um grupo que atirou contra uma guarnição que realizava patrulhamento na Rua Carlos Lacerda. Após o confronto, o individuo foi encontrado ferido no solo em posse de diversos materiais ilícitos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Com ele foram apreendidos, um revólver calibre 38, munições, tabletes de maconha e 39 porções da erva, 36 pinos de cocaína e um saco contendo crack. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM).

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaNordestemaconhahomemconfrontotroca de tirospoliciaiscocaínamuniçõesamaralinarevólverRodnespbaeleado

Leia também


Homem toma soco no rosto e cai desacordado durante Micareta; ASSISTA


Homem é esfaqueado após tentar separar briga de casal no interior da Bahia