Polícia

Sargento da PM é assassinado após levar 30 tiros em carro blindado

Carro blindado não conseguiu conter quantidade de disparos e PM foi encontrado morto  |  Reprodução

Publicado em 18/10/2024, às 11h58   Reprodução   Victória Valentina

Um policial militar de 42 anos foi assassinado com pelo menos 30 tiros na noite de quinta-feira (17), quando estava dentro de um carro blindado, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima foi identificada como Marcelo Rodrigo Aguiar de Queiroz.

Marcelo era 3º sargento e atuava na Diretoria-Geral de Pessoal da corporação, foi encontrado morto na parte de dentro do carro. Apesar de ser blindado, o veículo não resistiu aos disparos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os tiros atingiram principalmente as maçanetas das portas e os vidros do motorista e passageiro da Hilux SW4.

Reprodução/TV Globo

A Polícia Militar foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local, mas o sargento não resistiu e morreu.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fez uma perícia e assumiu a investigação. A Polícia Civil informou que "agentes estão em diligências para identificar a autoria do crime e esclarecer a motivação do assassinato".

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de Janeiropolicial militarRealengocarro blindadomarcelo rodrigo aguiar de queiroz

Leia também


VÍDEO: Integrantes de facção soltam fogos em homenagem a traficante de Salvador; saiba detalhes


Ex-mulher de traficante é executada dentro de casa em Itapuã