Polícia

Servidor público é morto após ser baleado em arrastão; saiba detalhes

Servidor público fazia parte do Departamento Geral de Ações Socioeducativas  |  Ilustrativa | Fernando Frazão | Agência Brasil

Publicado em 03/02/2025, às 08h10 - Atualizado às 08h40   Ilustrativa | Fernando Frazão | Agência Brasil   Redação Bnews

Um tiroteiona Linha Amarela, localizada na Zona Norte do Rio de Janeiro resultou na morte de um agente do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase), por volta das 6h desta segunda-feira (3).

Segundo informações da rádio CBN, no momento da tragédia, a vítima estava a caminho do trabalho quando houve um arrastão, seguido do tiroteio.  O veículo dele foi abordado e ele teria reagido. Ainda de acordo com a CBN, o agente chegou a jogar a arma embaixo do carro, desembarcou e saiu correndo, mas foi atingido pelos disparos. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Por causa do tiroteio, formou-se um engarrafamento de aproximadamente 5km na altura do Engenho de Dentro.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRio de JaneiroarrastãoagenteLinha Amarela

Leia também


Animação que concorre ao Oscar teve gatinha como dubladora oficial; confira


Pesquisa mostra Lula à frente de Tarcísio e Gusttavo Lima na disputa pela Presidência em 2026