Polícia
Publicado em 24/09/2025, às 11h49 - Atualizado às 12h01 Reprodução | Instagram | @policiacivil_rj Redação Bnews
Um suspeito, apontado como integrante do Terceiro Comando Puro (TCP)e como responsável por confrontos armados contra rivais e forças de segurança, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (24).
Ele foi localizado durante uma operação da Polícia Civil contra roubos de veículos na comunidade Buraco do Boi, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, na ação, o suspeito efetuou disparos de fuzil e ficou ferido, sendo levado para um hospital da região.
Com ele, de acordo com a instituição, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, munições, um radiotransmissor e um caderno com anotações do tráfico. "O preso é apontado como “soldado de guerra” da facção, responsável por confrontos armados contra rivais e forças de segurança", revelou a polícia.
Cantora comete gafe, confunde JP Mantovani com Thiago Lacerda e lamenta morte do ator: “Descanse em paz, lindo homem”
Eduardo Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026: "Com meu pai fora, eu sou candidato"