Polícia
Publicado em 13/08/2025, às 21h11 Reprodução / Redes Sociais Mariana Cedrim
A Segurança Pública de São Paulo confirmou a morte de um assaltante, de 35 anos, atingido pelo motorista durante uma tentativa de roubo. O suspeito ainda foi levado ao Hospital Campo Limpo, mas não resistiu.
Durante abordagem no trânsito, a vítima conseguiu tomar a arma do bandido e atirou três vezes contra ele. O assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado e os pertences encontrados com ele foram reconhecidos pela vítima.
O caso aconteceu nesta terça-feira (12), na avenida Jornalista Roberto Marinho, próximo à rua Jurubatuba, no Brooklin, em São Paulo e foi registrado por uma câmera acoplada em um segundo veículo que estava no trânsito.
A moto utilizada no assalto era roubada e foi apreendida pela polícia. O caso foi registrado no 27º Distrito Policial de Campo Belo como roubo, legítima defesa, homicídio e localização de veículo.
VÍDEO: Vítima reage a assalto, toma arma do ladrão e atira contra ele; imagens impressionam
Cantora finge desmaio para escapar de tentativa de assalto: 'Me tremendo todinha'; assista