Polícia

URGENTE: Suspeita de bomba fecha shopping center no Distrito Federal

O shopping center permanece inativo enquanto as equipes especializadas realizam a operação  |  Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 18/11/2024, às 14h56   Ilustrativa/Pixabay   Redação Bnews

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a equipe antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionadas para atender a uma ocorrência em um shopping na tarde desta segunda-feira (18), em Águas Claras, no Distrito Federal. Uma mala foi encontrada abandonada no interior do centro comercial, levantando suspeitas de que poderia conter explosivos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Como medida de segurança, o shopping center permanece inativo enquanto as equipes especializadas realizam a operação. O alerta foi dado por um segurança do shopping, que avistou uma mala em um local suspeito e imediatamente acionou as autoridades.

A PMDF ainda não divulgou mais informações sobre o conteúdo da mala ou se há indícios de explosões. A área está isolada, e o trânsito nas proximidades está sendo monitorado para evitar transtornos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsatentadobrasiliabombassuspeitasExplosõesbnews

Leia também


Saiba como membros do STF e da PF reagiram após Janja chamar homem-bomba de “bestão”


VÍDEO: Veja como era a casa do homem-bomba antes do incêndio em Santa Catarina