Polícia

Suspeito de dopar mulher e divulgar vídeos de abuso sexual na internet é alvo da PF no litoral da Bahia

Segundo a PF, o investigado é acusado de sedar a vítima e compartilhar imagens do abuso em uma rede internacional de violência sexual  |  Divulgação/PF

Publicado em 10/09/2026, às 09h53   Divulgação/PF   Redação BNews

Um homem suspeito de dopar uma mulher para cometer atos sexuais contra ela e compartilhar imagens do abuso na internet é alvo da Operação Pilocot, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (10), no Litoral Norte da Bahia.

Segundo a PF, o investigado teria sedado a vítima e registrado os atos sexuais praticados contra ela. As imagens teriam sido posteriormente compartilhadas em uma rede de disseminação de conteúdos de violência sexual.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A investigação teve início no primeiro semestre deste ano, após a Polícia Criminal Federal da Alemanha (BKA) identificar imagens relacionadas a uma rede internacional que compartilha registros de mulheres sedadas para serem vítimas de abusos sexuais. A partir daí, a Polícia Federal foi notificada.

Com o material em mãos, os investigadores brasileiros conseguiram identificar o homem que seria responsável pelas condutas investigadas. A PF, então, representou à Justiça pelo cumprimento do mandado. A medida tem como objetivo localizar celulares, computadores, documentos e outros materiais que possam ajudar a esclarecer o caso.

A investigação apura a suspeita de estupro de vulnerável, crime que pode ser caracterizado quando a vítima, por determinada condição ou circunstância, não tem capacidade de compreender o ato sexual ou de oferecer resistência.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia federalestuproLitoral Norte da BahiaOperação pilocot