Polícia

Suspeito de espancar enteada de cinco anos é preso após criança chegar ferida em hospital; saiba mais

Suspeito foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (2)  |  Ilustrativa | PCRJ

Publicado em 02/03/2025, às 06h35   Ilustrativa | PCRJ   Redação Bnews

Um homem suspeito de espancar a enteada, de 5 anos, foi preso na sexta-feira (28), em Macaé, no Rio de Janeiro. Ele poderá responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil foi acionada logo após a criança receber atendimento em uma unidade médica. "Em um primeiro momento, alegaram que ela teria caído do balanço, mas, após avaliação médica, constatou-se que a gravidade dos ferimentos não era compatível com uma simples queda", informou a corporação.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Os agentes da 123ª Delegacia procuraram a mãe da menina, que revelou que a criança havia sido agredida por seu companheiro. "Ela relatou que o homem, inclusive, bateu a cabeça da enteada contra a parede duas vezes. Contou também que já havia sofrido agressões dele e que foi ameaçada para mentir sobre os ferimentos da filha."

Classificação Indicativa: Livre


Tagstentativa de homicídioLei Maria da Penhaunidade médicaferimentos gravesagressão criançaPolícia Civil Rio de JaneiroAtendimento médico criançaDepoimento mãeHomem preso macaéAgressões anteriores123ª delegacia

Leia também


BNews Folia: Ju Moraes e Sambaiana agitam Camarote Expresso 2222


Clima esquentou! Marina Sena e Juliano Floss são flagrados aos beijos no Carnaval de Salvador