Polícia

Suspeito de executar vítima em festa ‘paredão’ é capturado após saga policial

O suspeito estava foragido desde o dia 14 de maio deste ano após a festa ‘paredão’  |  Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

Publicado em 21/07/2023, às 06h30   Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View   Cadastrado por Pedro Moraes

A morte de Uerlis Gomes Cerqueira aconteceu no último dia 14 de maio, no entanto, a prisão do suspeito aconteceu mais de dois meses depois. Somente nesta quinta-feira (20), a polícia capturou o principal ‘indicado’ a autor do assassinato da vítima de 39 anos de idade. A situação aconteceu na cidade de Itabela, localizada na região sul do estado da Bahia.

O homem estava foragido, após cometer o crime durante a realização de festa tipo ‘paredão’. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil da cidade. A priori, a razão do homicídio gira em torno de uma discussão entre Uerlis e o suspeito, em função do som do ‘paredão’.

Contratado para expor o som na festa, Uerlis teria sido confrontado pelo suspeito, que chegou ao local com outro tipo de aparelho. Após o conflito corporal, a vítima recebeu dois disparos e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Em seguida, o preso foi encaminhado para a delegacia de Itabela, onde está disponível para a Justiça.

 

 

 

 

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia prisão execução itabela festa paredão suspeito BNews Polícia uerlis gomes cerqueira

Leia também


PM interrompe festa paredão em Santo Antônio de Jesus


Homem acaba morto ao discutir por causa de som de "paredão"


Tiros em festa 'paredão' deixam populares em pânico em Abrantes