Polícia

Suspeito de matar ex-companheira por não aceitar fim do relacionamento é preso ao ser encontrado em casa abandonada

O corpo da técnica de enfermagem Deborah Saraiva dos Santos Campos foi encontrado pelo próprio filho  |  Divulgação

Publicado em 25/12/2024, às 07h15   Divulgação   Redação Bnews

Duas semanas depois da técnica de enfermagem Deborah Saraiva dos Santos Campos ser encontrada morta pelo próprio filho dentro de casa, o suspeito do crime foi preso. O ex-companheiro da vítima não teve a identidade revelada e foi encontrado na última segunda-feira (23), em uma casa abandonada no povoado de Maracaiá, na zona rural do município de Água Fria, a 158 km de Salvador.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações apontam que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi encontrado por policiais da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar, que cumpriram o mandado de prisão, e conduzido para Delegacia Territorial de Irará.

Na época do crime, no dia 8 de dezembro, cometido no povoado de Caboronga, na zona rural da cidade de Irará, a vítima foi encontrada com diversas marcas de tiros e a arma utilizada na ação foi achada dias depois, no quintal da casa onde Déborah vivia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciapolícia militarPolícia CivilInterior da BahiaÁgua FriaIrarábnews