Polícia

Suspeito de sequestrar mulher é preso em bairro nobre de Salvador

Sequestro aconteceu em dezembro de 2024, em Itapuã  |  Divulgação/PC-BA

Publicado em 22/04/2026, às 18h05   Divulgação/PC-BA   Antonio Dilson Neto

APolícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (22), um homem de 46 anos investigado por envolvimento em um sequestro ocorrido em dezembro de 2024. A prisão foi realizada por equipes do DEIC no bairro do Horto Florestal, em Salvador.

O crime aconteceu em Itapuã, onde uma mulher foi abordada por homens armados e levada para um cativeiro. Na ocasião, a vítima foi obrigada a fornecer senhas de celular e contas bancárias, resultando em diversas transferências financeiras enquanto ainda era mantida refém.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

A investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) identificou que valores que foram extorquidos da vítima foram movimentados para contas vinculadas ao homem preso hoje. Durante a ação, os policiais apreenderam um celular que passará por perícia para identificar outros integrantes do grupo criminoso.

O suspeito foi apresentado na Polinter e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele permanece custodiado e à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaItapuãsequestroextorsãohorto florestal

Leia também


Salvador entra em nível de atenção por conta das chuvas; entenda


R$ 200 MILHÕES: Mesmo após decisão judicial, licitação milionária da Transalvador é mantida